Agrupamento de Escolas de Aljustrel

22ª edição do Concurso

Selo Europeu para as Línguas 2022

 

A Agência Nacional Erasmus+ EF certifica, através do concurso do Selo Europeu para as Línguas, projetos que promovam ensino das línguas estrangeiras

O Selo Europeu para as Línguas encoraja a aprendizagem de línguas estrangeiras como competência-chave para o mercado de trabalho e para a criação de uma cidadania europeia.

Premiar projetos que promovam o ensino das línguas estrangeiras, seja em escolas, institutos associações, universidades seniores ou no local de trabalho é o objetivo da iniciativa Selo Europeu das Línguas, promovido pela Comissão Europeia e pela Agência Nacional E+ EF.

O concurso, aberto até 15 de novembro, consiste na atribuição de um Selo de Qualidade que visa distinguir projetos inovadores, que mobilizem parceiros e recursos em torno da aprendizagem das línguas estrangeiras e que usem abordagens criativas no cumprimento desse objetivo à luz dos contextos respetivos.

O regulamento do concurso e o formulário de candidatura podem ser consultados em:

www.erasmusmais.pt

 

Convidamos escolas, institutos, universidades, centros de formação, empresas e outras instituições que trabalhem em iniciativas com línguas estrangeiras a apresentar a sua candidatura. Não há restrições sobre a língua-alvo.

Os projetos deverão demonstrar que são inovadores, eficazes e transferíveis.

Apresente a sua candidatura até 15 de novembro à Agência Nacional Erasmus+ EF.

 

Consulte aqui o cartaz.

 

Go to top