Agrupamento de Escolas de Aljustrel

Novo -  Critérios de Avaliação - 2021/2022 

 

Departamento de Matemática e Ciências Experimentais

Matemática / Ciências Naturais - 2º Ciclo

Ciências Naturais - 3º Ciclo

Matemática - 3º Ciclo e Secundário

Físico-Química - 3º Ciclo

Física e Química - Secundário

Biologia e Geologia - 10º e 11º

Biologia - 12º

Aplicações Informáticas B

TIC - 5º Ano

TIC - 6º Ano

TIC - 7º Ano

TIC - 8º Ano

TIC - 9º Ano

 

Departamento de Línguas e Literaturas

Português - 2º Ciclo

Português - 3º Ciclo

Português - Secundário

Inglês - 2º Ciclo

Inglês - 3º Ciclo

Inglês - Secundário

Francês - 3º Ciclo

Literatura Portuguesa

 

Departamento de Ciências Sociais e Humanas

Geografia - 3º Ciclo

Geografia - Secundário

Geografia - 12º Ano

História e Geografia de Portugal - 2º Ciclo

História e Geografia de Portugal - 2º Ciclo E@D

História - 3º Ciclo

História - Secundário

Economia

Filosofia

Psicologia

 

Departamento de Expressões

Educação Tecnológica - 2º Ciclo

Educação Visual - 3º Ciclo

Educação Física

Educação Musical

 

Educação Especial

Educação Especial

 

Plano de Inovação

Crescer Saudável

 

1º Ciclo

1º Ano

Português

Matemática

Estudo do Meio

Educação Física

Educação Artística - Dança

Educação Artística - Música

Educação Artística - Artes Visuais

Educação Artística - Expressão Dramática - Teatro

 

2º Ano

Português

Matemática

Estudo do Meio

Educação Física

Educação Artística - Dança

Educação Artística - Música

Educação Artística - Artes Visuais

Educação Artística - Expressão Dramática - Teatro

 

3º Ano

Português

Matemática

Estudo do Meio

Educação Física

Educação Artística - Dança

Educação Artística - Música

Educação Artística - Artes Visuais

Educação Artística - Expressão Dramática - Teatro

 

4º Ano

Português

Matemática

Estudo do Meio

Educação Física

Educação Artística - Dança

Educação Artística - Música

Educação Artística - Artes Visuais

Educação Artística - Expressão Dramática - Teatro

 

E@D

 

Inglês - 1º Ciclo

 

 

 

 

 

Go to top